Aquela História Mal Resolvida


Ouça enquanto lê...






Ela...





Se eu pensei que esse dia seria normal, eu realmente estava enganada.
Meu chefe pegou no meu pé o dia todo e como se não bastasse ainda me encheu de coisas para fazer, que pra falar a verdade eu nem sei se é
minha obrigação. 
E tinha aqueles olhos que ainda não tinham saído da minha cabeça. 
Para de pensar nisso, Diana! Você já superou, lembra?
Ótimo, o dia está acabando e tudo que eu preciso agora é de um banho e da minha cama.

...

Depois de chegar em casa e antes de tomar banho resolvi checar meus emails. Péssima ideia Diana, péssima ideia.
Um e-mail dele. 
Não quero abrir.
Meu coração acelerou só de ler o nome dele. O assunto era "Preciso de Você."
Precisa de mim? Há Há 
Agora ele precisa de mim.
Engraçado que ele não precisou de mim na hora de sumir.
Calma, respira fundo.
Você já superou, o que pode acontecer se você apenas abrir um e-mail dele?
Pode ser até uma brincadeira, ele sempre foi muito brincalhão.
Quer saber? 
Antes eu vou tomar um longo banho relaxante e depois vejo o que ele quer.







Ele...


Já estava na hora do almoço e ela ainda não tinha saído dos meus pensamentos. 
Tinha cinco CDs para ouvir antes de sair e cada música que começava me fazia pensar nela.
Eu sei que ela é linda, mas como ela consegui estar tão maravilhosa hoje?
Eu devia ter falado com ela. Devia ter perguntado como ela estava.
Por que ela não veio falar comigo?
Será que ela já me tirou totalmente da sua vida ou só estava atrasada?
Eu precisava falar com ela. Precisava saber dela.
Precisava saber se ela me daria uma nova chance.
Cinco minutos depois de pensar todas essas coisas me vi enviando um e-mail para ela.
Eu precisava dizer o que estava sentido.
Precisava de mais uma chance.
Será que ela também está pensando em mim na mesma frequência que estou pensando nela?
Será que ela ainda pensa em mim?
Eu espero que pelo menos o coração dela tenha acelerado quando me viu.
Ninguém supera um namoro de quase dois anos em dois meses.
E ela precisava saber como eu me sentia.
Sem pensar duas vezes apertei "enviar".

...

6 horas se passaram e nenhuma resposta.
19:30 já era para ela estar em casa.
Online há 35 minutos...
Arrependimento. 
É isso que estou sentindo agora.
Na mesma hora enviei outro e-mail.
O que foi que eu fiz?




Continua...


Texto: Raquel Souza
Fotos: Giovana Zanarde
Modelos: Rafaela Barros

Nenhum comentário

Postar um comentário