Blue Month - Mês Azul


Junho: O Mês Azul











Azul que lembra céu.
Azul que lembra mar.
Azul que fica ótimo com cinza.
Céu azul quase não se vê em Curitiba.
Principalmente no mês de junho.
Azul que é minha cor favorita.
Azul claro, azul escuro, azul piscina, azul celeste.
Não importa.
Todo azul é bonito.
Azul que é a cor da minha coberta.
E a cor dos olhos do Maicon Santini.
Azul que é o jeans que eu adoro.
Azul que é a capa dos meus livros favoritos.
Azul da Hedwig ou do Tim Maia.
Azul, que me lembra paz e sonho.
Porque quando olho para o céu, é quando eu sonho.
Azul, simplesmente azul.
Junho, o meu mês azul.



Texto: Raquel Souza









4 comentários

  1. Flor, você foi indicada para responder a Tag: De tudo um pouco. Dá uma olhadinha lá no blog. E não esquece de me avisar quando responder, quero ver suas respostas. Beijão e sucesso!

    http://dicadagabs.blogspot.com.br/2015/06/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir