Não Te Conheci Ainda


Ouça enquanto lê...









É difícil (e estranho) escrever sobre você porque, primeiro, você não me conhece. 
E segundo, eu não te conheço. 
Quer dizer, eu já sonhei com você muitas vezes. 
Já te imaginei comigo inúmeras vezes. 
Todos os dias antes de dormir penso no seu rosto enquanto escuto nossa música. 
Imagino nosso futuro juntos, me imagino te filmando enquanto você canta e toca piano, eu acordando com a sua cantoria no chuveiro... 
Imagino você me ajudando com os meus sonhos e eu fazendo o mesmo por você.
Sei que você está por aí, em algum lugar escondido, só esperando que eu te encontre. 
Talvez demore, talvez seja amanhã.
Como vamos saber? 
O que eu sei é que você está aí, esperando por mim. 
E eu não vou apressar as coisas, não mesmo. 
Vou deixar tudo acontecer naturalmente. 
Vou deixar que aconteça no tempo certo. 
E eu sei que vai ser perfeito. 
A primeira vez que nos olharmos, a primeira vez que, sem querer, encostarmos nossas mãos na hora de pegar um papel no chão, ou na hora de apertar o botão do elevador.
Vou estremecer com o seu olhar e minha barriga vai se encher de borboletas quando você sorrir. 
Você vai ver o brilho nos meus olhos e vai saber que sou eu, e por isso vai sorrir. 
Nossa primeira briga provavelmente vai ser feia, mas tudo vai se resolver bem rápido. E depois vamos assistir algum filme enquanto comemos pipoca. 
Você vai me entender como ninguém, e eu vou te aceitar com toda a sua bagunça e defeitos. 
E eu já te amo, mesmo sem nem saber seu nome. 
E eu vou te amar o resto da minha vida, como nunca amei ninguém. 
Nosso casamento não vai ser perfeito, mas vai ser o melhor do mundo. 
Quem nos olhar vai ver o amor entre nós. 
Não vai ser preciso perguntar pra saber que estamos extremamente apaixonados um pelo outro. 
Nossos filhos serão a prova desse amor. 
Seremos a família feliz. 
Não importa onde, não importa quando. 
Vai ser perfeito, eu sei que vai. 
Vamos fazer isso dar certo, até o dia em que um de nós feche os olhos pela última vez. 
Eu prometo pra você que vou ser o melhor que posso todos os dias. 
Eu vou esperar por você.
E sei que você também vai esperar por mim.




Texto: Raquel Souza

Nenhum comentário

Postar um comentário